A Comunidade Intermunicipal do Cávado está a organizar, pelo 2.º ano consecutivo, um concurso de fotografia relativo ao projecto Aqua Cávado, esta ano sob o tema “O Homem e o Rio”.

O principal objetivo desta iniciativa é sensibilizar a população para a importân-cia da preservação do equilíbrio dos seus ecossistemas naturais, valorização dos rios e das suas margens, em parceria com outras entidades, nomeadamente a AGERE, a Ve-lha a Branca e o Diário do Minho.
Este Concurso de Fotografia está integrado num programa de ações enquadra-das no projeto “AQUA Cávado - O rio que nos une”, que tem como principal objetivo destacar a importância e promover a utilização e a conservação do rio Cávado e seus afluentes.
O Município de Terras de Bouro comunica ainda que para mais informações, estas deverão ser obtidas no site institucional da CIM Cávado - www.cimcavado.pt, ou em http://aecavado.wix.com/aquacavado.
Também na rede social facebook poderão partilhar o evento em: https://www.facebook.com/cimcavado/ *
*Comunidade Intermunicipal do Cávado

