Procedimentos Concursais

Modelos de Documentos

Exercício do direito de participação de interessados
Instruções de preenchimento de formulário de candidatura
Modelo de requerimento para concurso

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para vários postos de trabalho:

Referência B – 3 postos de trabalho para a Carreira e Categoria de Assistente Operacional – Área Funcional de Cantoneiro de Limpeza;

Anulação do Procedimento Concursal para 3 postos de trabalho para a Carreira e Categoria de Assistente Operacional – Área Funcional de Cantoneiro de Limpeza.- Ref B

Aviso_1_Ref_E (.pdf)

Aviso_Referência E_ Resultado Prova de Conhecimentos (.pdf)

Lista Unitária de Ordenação Final_Ref E (.pdf)

Aviso_1_Ref_H (.pdf)

Aviso_Referência H_ Resultado Prova de Conhecimentos (.pdf)

Resultados da Avaliação Psicológica_Ref H (.pdf)

Aviso_1_Ref_J (.pdf)

Lista de resultados da Prova de Conhecimentos (.pdf)

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, para vários postos de trabalho:

Aviso_1_Ref_L (.pdf)

Aviso_Referência L_Resultado Prova de Conhecimentos (.pdf)

Lista Unitária de Ordenação Final_Ref L(.pdf)

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para 1 posto de trabalho para a Carreira e Categoria de Assistente Operacional – Área Funcional de Calceteiro.

- Aviso de abertura.

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para 11 postos de trabalho para a Carreira e Categoria de Assistente Operacional – Área Funcional de Cantoneiro de Limpeza.

- Aviso de abertura.

Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para 2 postos de trabalho para a Carreira e Categoria de Assistente Operacional – Área Funcional de Espaços Verdes.

- Aviso Apreciação de Candidaturas