Implantação da República

O Município de Terras de Bouro irá comemorar, no próximo dia 5 de Outubro, o "Centenário da Implantação da República" levando a cabo uma série de iniciativas de índole desportiva, cultural, musical e histórica, já que, contará com uma breve resenha, numa sessão evocativa nos Paços do Concelho, de como terá sido vivida a Implantação da República em Terras de Bouro há 100 anos.
A Câmara Municipal procura, com a comemoração "Centenário da Implantação da República", sensibilizar e envolver a população nesta partilha de memórias e conhecimentos, evocando o momento e a história da 1ª República e os ideais republicanos.