A Tomada de Posse da Câmara e Assembleia Municipal que Decorreu no Dia 20 de Outubro, Dia do Município Ficou Marcada pela Atuação dos Alunos do Curso Livre de Guitarra da Escola de Música do Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local

O Centro Municipal de Valências aproveitou a cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos da autarquia para fazer a apresentação dos alunos de Curso Livre de Guitarra da Escola de Musica deste Centro Municipal de Valências.
O Curso Livre de Guitarra para crianças arrancou em abril deste ano e devido à grande recetividade que mereceu da parte dos terrabourenses, iniciou-se também em outubro um curso de guitarra para adultos. Estes dois cursos contam já com cerca de meia centena de alunos e as inscrições não param de aumentar.
Apesar de poucos meses terem decorrido sobre a abertura do Curso Livre de Guitarra os alunos têm registado fortes progressos, exemplo disso foi esta apresentação que arrancou dos presentes fortes aplausos e grandes elogios quer aos alunos, quer ao Professor Luís Pinho, um excelente profissional na área.

Apresentamos de seguida alguns registos fotográficos deste maravilhoso momento que queremos partilhar convosco.

1

2