MUNICÍPIO DE TERRAS DE BOURO ORGANIZA XV ENCONTRO DE CANTARES DE NATAL E REIS – 2014

O município de Terras de Bouro está a preparar o XV Encontro de Cantares de Natal e de Reis a realizar no próximo dia 12 de janeiro, pelas 14:30, na Igreja Matriz de Santo André, situada na sede do concelho.
O evento irá contar com a participação de várias associações e grupos corais do concelho que irão dar corpo à atividade, proporcionando assim uma tarde de alegria e convívio que contribuirá para manter bem viva a tradição das Janeiras.
As canções a apresentar no evento irão caracterizar-se pelo seu aspeto e teor, ou seja, do mais inédito ao mais tradicional, mas todas dentro do espírito da quadra que se vive.
Todos os grupos e associações concelhias que ainda quiserem aderir poderão manifestar a sua vontade em participar junto do município, mais concretamente na secção cultural da autarquia.

IMG 1961