Marchas Populares coloriram a vila de Terras de Bouro

As principais ruas da sede do concelho apresentaram, a 12 de junho, uma tonalidade diferente, pois a cor das fantasias e a alegria das cercas de 400 crianças dos Jardim-de-infância e as crianças do 1.º e 2.º Ciclos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro animaram a vila terrabourense ao apresentarem as marchas populares organizadas pela câmara municipal e pelo próprio agrupamento escolar.
O evento decorreu na Av. Dr. Paulo Marcelino, local que registou uma ótima adesão popular para ver os mais novos dar azo à imaginação, alicerçada nas tradições dos santos populares e no empenho que o município e as escolas colocaram em manter vivas as tradições e a interação com a comunidade.

Ver álbum de fotos

marchas