Campeões de futebol júnior distinguidos pela Câmara Municipal

O Município de Terras de Bouro homenageou, no passado sábado, dia 17 de maio, os atletas e técnicos da equipa de juniores da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Terras de Bouro, assim como os respetivos dirigentes, que se destacaram na presente época futebolística com a conquista do 2º título do Campeonato Distrital de Futebol da 1ª Divisão de Juniores da Associação de Futebol de Braga.

Assim, a Câmara Municipal associou-se à Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Terras de Bouro nesta iniciativa, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Município e que contou com a presença do senhor Presidente da Câmara Municipal, Dr. Joaquim Cracel e da senhora Vereadora, Dra. Liliana Machado, além da presença dos Presidentes de Junta das freguesias da Balança, Cibões-Brufe, Moimenta, Ribeira e Rio Caldo e, claro está, dos familiares dos atletas homenageados.

Ver fotos