Dia Mundial da Hipertensão em Terras de Bouro

No âmbito do Projeto Envelhecer a Sorrir e em parceria com a UCC Terras de Bouro, a Câmara Municipal de Terras de Bouro, levou hoje a cabo, dia19 de maio, a primeira de duas ações de sensibilização intituladas “Prevenção Hipertensão Arterial”, como forma de assinalar o Dia Mundial da Hipertensão que se celebrou a 17 de maio.
Contando com a participação de cerca de trinta idosos, as instituições participantes foram: o Centro Social de Cibões, o Centro Social de Chorense, o Lar da Cruz Vermelha de Terras de Bouro e o Centro Social de Souto.

A segunda ação, conforme previamente anunciamos, será no próximo dia 23 de maio, também pelas 10h00, no Auditório Professor Doutor Emídio Ribeiro, no Centro de Animação da Vila do Gerês.

1

2