Terras de Bouro presente na Iª Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Turismo

O Município de Terras de Bouro marcou presença na primeira edição da Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Turismo, que decorreu, entre os dias 16 e 18 de maio, no Parque de Exposições de Braga.
No stand do município, que ficou situado na parte central da feira, os visitantes puderam usufruir, através da revista turística “À Descoberta do Gerês/ Terras de Bouro” e outra documentação disponível, da promoção alusiva ao concelho em geral e ao Gerês em particular.

«Esta foi uma excelente montra e uma magnífica oportunidade para que os visitantes possam conhecer melhor o concelho de Terras de Bouro e o Gerês e as suas potencialidades, já que somos um destino turístico de excelência», referiu o Presidente da Câmara, Dr. Joaquim Cracel, presente no certame.

O evento teve como objetivo promover três dos mais importantes sectores da atividade económica da região (vinho verde, gastronomia e turismo), apostando na promoção da qualidade dos produtos nas áreas referenciadas. Ao longo de três dias, os visitantes puderam participar em várias conferências, workshops e ações de formação.

9090