Fase Municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado no Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

Contando com a presença da Vereadora Municipal da Educação, Ana Genoveva Araújo, decorreu no dia 19 de março, no Auditório da Escola Padre Martins Capela, a Fase Municipal do Concurso Intermunicipal de Leitura do Cávado. A sessão repartida pela manhã e pela tarde do mesmo dia, contemplou em primeiro lugar a realização da prova escrita e posteriormente a apresentação da prova oral. No referido concurso participaram 6 alunos do 1º Ciclo, 6 alunos do 2º Ciclo, 6 alunos do 3º Ciclo e 4 alunos do Ensino Secundário, sendo que passaram à fase seguinte 4 alunos de cada ciclo. O júri de avaliação da prova foi constituído pelo Prof. Manuel Viana - subdiretor do Agrupamento de Escolas; pela Dr.ª Fernanda Freitas - Coordenadora Interconcelhia das BE, pela Dr.ª Ana Genoveva, Vereadora do Município de Terras de Bouro, pela Prof.ª Fátima Almeida - elemento da equipa das BE e pelo Prof. José Antunes – Professor de Português no Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

A Escola de Música de Terras de Bouro, representada pelo Prof. Luís Pinho e as suas alunas, abrilhantou a sessão com vários momentos musicais.

IMG 20240319 WA0067