Associação Nova Vida apresentou peça teatral "Noite de Consoada" no Auditório Municipal

No dia 27 de janeiro, o Auditório Municipal ficou repleto de espetadores para assistir à apresentação da peça teatral “Noite de Consoada”.  O espetáculo, em tom de comédia,  esteve a cargo da Associação “Nova Vida” da Balança e para além dos ruidosos aplausos e muitas gargalhadas do público presente, mereceu também da parte do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, os mais rasgados elogios e agradecimentos pela animação cultural e social que esta atuação trouxe à sede do concelho, sendo este, sem dúvida, um dos objetivos principais quando foi criado recentemente este magnifico espaço que é o Auditório Municipal.

IMG 20240130 WA0001

De referir ainda que a peça se trata de uma obra original, da autoria de Manuel Oliveira e Liliana Azevedo, com a adaptação do texto de Pedro Gonçalves, Álvaro Marques, Jaime Martins e os restantes elementos. Já o cenário esteve a cargo de A.M, Conceição Oliveira, Adolfo Azevedo e Manuel Oliveira.

IMG 20240130 WA0002

IMG 20240130 WA0005