Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

XIIª Feira-Mostra de S. Martinho das Terras do Gerês - Vila de Terras de Bouro de 10 a 12 de novembro

A XXIIª edição da Feira Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês irá decorrer na Vila de Terras de Bouro entre os dias 10 e 12 de novembro.  

O município promove mais esta edição como um estímulo à economia local, promovendo o turismo, a cultura e identidade regional, em particular a sua gastronomia, o seu artesanato, num contacto direto com “o saber e o saber-fazer tradicional” e a produção agrícola local, divulgando os seus produtos endógenos. É, neste contexto, que se realizará a VI edição do Concurso de Mel das Terras do Gerês. 

Publicação Jornal Correio do Minho 25x30cm 1 Página XXII Feira Mostra de S. Martinho 2023

Do programa do evento destaca-se a presença da TVI, durante a tarde domingo (dia 12) com o programa “Somos Portugal”, inserido num vasto programa de animação com atividades culturais/musicais. Durante os quatro dias do certame, todos aqueles que visitarem Terras de Bouro terão oportunidade de contactar com a gastronomia local, uma das marcas de autenticidade deste evento, numa associação entre a “boa mesa” e o conhecimento do património cultural, monumental e natural do território. 

Consulte o programa completo em https://www.eventos.cm-terrasdebouro.pt/agenda/feira-mostra-de-s-martinho-nas-terras-do-geres 

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação