Programa de Atividades "Verão em Ação!" promovido pelo CLDS 4GEIRA

O Município de Terras de Bouro informa que à semelhança dos dois anos transatos, o CLDS 4GEIRA irá desenvolver um programa de atividades designado “Verão em Ação!”. Este programa tem como objetivos promover ações de mobilização das crianças e jovens, promover estilos de vida saudáveis e a integração na comunidade, nomeadamente através da participação em ações no domínio da saúde, do desporto, da cultura e da educação para uma cidadania plena. A participação nas atividades é gratuita e os destinatários são jovens com idades compreendidas entre os 12 e 18 anos. As atividades serão desenvolvidas de forma descentralizada, para além do programa em Moimenta existirão também atividades no Gerês, tendo como datas previstas de realização as semanas de 7 a 11 de agosto (Moimenta) e de 14 a 18 de agosto (Gerês).

O número de participantes dependerá do número de inscrições no programa (inscrições abertas até 1 de agosto).

910 719 330 | 910 719 331 | 253 711 368

clds4geira@atahca.pt