Município de Terras de Bouro apoia Projeto Gerês Seguro 2023

O Projeto Gerês Seguro é uma ação diferenciadora desenvolvida em parceria entre a Câmara Municipal de Terras de Bouro e a Associação Gerês Viver Turismo, contando também com o fundamental apoio da Carclasse S.A., que faculta, desta feita, uma viatura 100% elétrica que possibilitará uma maior eficiência nas ações de divulgação e fiscalização do próprio projeto.

Torna-se assim muito importante promover a divulgação de orientações fundamentais de boas práticas ambientais nos locais de maior afluência turística no concelho de Terras de Bouro e no Parque Nacional da Peneda Gerês, ao preservar o ambiente natural e a segurança de todos aqueles que exploram esta região.

Mais informações em: 𝐰𝐰𝐰.𝐠𝐞𝐫𝐞𝐬.𝐩t

capa g23