Terras de Bouro mais uma vez em destaque na BRAGACUP 2023

No âmbito do protocolo de parceria entre o Município de Terras de Bouro e a organização da prova BRAGA CUP, vários grupos de atletas estiveram na região para visitar o nosso concelho, entre os dias 10 e 16 de julho. Na noite de abertura, teve lugar a cerimónia protocolar na Praça Municipal de Braga, precedida do desfile pelas ruas da cidade, contou coma presença da vereadora da Câmara Municipal, Ana Genoveva Araújo, como forma de oficializar a participação do nosso concelho neste evento.

Tratou-se, sem dúvida, de uma iniciativa que favoreceu a promoção turística do território e que fomentou o intercâmbio social e desportivo com vista a potenciar rendimentos económicos para a região, sendo o evento BRAGA CUP um torneio de futebol infantil, realizado anualmente, que reúne milhares de atletas de todo o país e do estrangeiro ao longo de uma semana de competição e que contribui para a afirmação e promoção da nossa área e destinos envolventes enquanto destino turístico.

O Município de Terras de Bouro comprometeu-se e assumiu a concretização de um plano de visita ao concelho, fornecendo transporte e guias turísticos para o acompanhamento das respetivas comitivas, com o objetivo de incentivar e divulgar a promoção turística do concelho de Terras de Bouro.

Imagem1