ANIMAÇÃO DE VERÃO NO GERÊS - 2023

De Julho a Setembro serão muitos os dias com animação cultural no Gerês, para turistas e população local. Uma programação que complementa a oferta turística do concelho de Terras de Bouro, no qual domina o património natural.
Tal como em anos anteriores, a diversidade de expressões artísticas é notória, sendo uma das interessantes características do conjunto de eventos, que envolve espetáculos de stand-up comedy, muitos concertos com artistas de diferentes estilos musicais, animação de rua, cinema ao ar-livre e atividade física.
A agenda pode ser consultada em www.geres.pt sendo a programação cultural da responsabilidade da Associação empresarial Gerês Viver Turismo com apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro.

Gerês Viver Turismo
Associação de Defesa e Promoção do Gerês