𝗔𝗧𝗟 𝗱𝗮𝘀 𝗙𝗲́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝟮𝟬𝟮3 com 𝗶𝗻𝘀𝗰𝗿𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 abertas

𝗢 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶́𝗽𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗕𝗼𝘂𝗿𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗶𝗻𝘀𝗰𝗿𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗔𝗧𝗟 𝗱𝗮𝘀 𝗙𝗲́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝟮𝟬𝟮3.

As ATL decorrerão do dia 3 de Julho até ao dia 8 de Setembro de 2023, em Moimenta, no Gerês e em Rio Caldo. Podem inscrever-se todas as crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos de idade.

As ATL funcionarão das 08:00H às 18:00H.

IMG 20220810 WA0022

As fichas de inscrição estão disponíveis no site do Município de Terras de Bouro. Podem ser entregues nos Serviços Educativos do Município ou enviadas através do seguinte email: servicoseducativos@cm-terrasdebouro.pt.

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 23 de junho de 2023. (Ficha de Inscrição .pdf)

Nota: As ATL só funcionarão se existir um número mínimo de 10 crianças inscritas.

Contactos:

Telm: 969 879 744”