Terras de Bouro acolheu mais uma vez a prova ULTRA GEIRA ROMANA

001

A 23 de abril, o nosso concelho foi, uma vez mais, palco da prova desportiva de corrida em montanha, Ultra Geira Via Nova Romana. A décima quarta edição decorreu debaixo de chuva, mas nem isso demoveu ou desencorajou as centenas de participantes na prova que trouxeram um colorido e uma vivacidade diferente neste dia às nossas incríveis paisagens. Contando como é hábito com o apoio dos Municípios de Terras de Bouro e Amares, o evento foi organizado pela Confraria Trotamontes e pelo Clube Orientação do Minho, sendo constituído por 2 provas, a Ultra Geira na distância de 50km e o Trail Geira Romana com a distância de 18km.

A entrega de prémios teve lugar no Museu da Geira, Campo do Gerês e contou com a presença e participação dos Vereadores do Município de Terras de Bouro, Ana Genoveva Araújo e António Cunha.