Serviços Educativos do Município de Terras de Bouro acolheram campanhas de doação de sangue da iniciativa "Vamos ajudar a Carolina"!

IMG 20230131 WA0001

Nos dias 25 e 26 de janeiro, respetivamente na vila do Gerês e na Vila de Terras de Bouro, decorreram as sessões da Campanha de Recolha de Sangue inseridas na ação “Vamos ajudar a Carolina!”
A iniciativa, que contou com a presença da Vereadora Ana Genoveva Araújo, registou uma notável adesão com 98 pessoas a marcar presença, sendo que, 30 das mesmas se inscreveram no Banco Internacional de Dadores de Medula Óssea.
Contamos consigo nas próximas Campanhas que irão ser realizadas, nos dias 21 e 22 de Junho de 2023.
O Município de Terras de Bouro agradece a presença de todos! Este nobre gesto poderá ajudar a salvar vidas.
A todos os que participaram, o nosso muito obrigado!