𝑴𝒖𝒏𝒊𝒄𝒊́𝒑𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒐𝒖𝒓𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒐𝒗𝒆𝒖 𝑨𝑻𝑳 𝒅𝒂𝒔 𝑭𝒆́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝑷𝒂́𝒔𝒄𝒐𝒂

O Município de Terras de Bouro, através dos Serviços Educativos, promoveu as ATL das Férias da Páscoa entre os dias 11 e 14 de abril de 2022, tendo sido dinamizadas em Moimenta e no Gerês com a participação de crianças entre os 3 e os 12 anos de idade.

01

Foram desenvolvidas diferentes atividades, proporcionando bons momentos entre todas as crianças e dando, consequentemente, o apoio às famílias neste período de interrupção letiva. As crianças tiveram, ainda, a oportunidade de realizar atividades em parceria com diferentes entidades, nomeadamente, a CPCJ de Terras de Bouro, a UCC de Terras de Bouro e a equipa do CLDS 4 GEIRA de Terras de Bouro.

A realização das ATL contribuem para um crescimento saudável, permitindo a criação de novas relações sociais e a ocupação salutar do tempo livre dos mais novos.  Assim, é objetivo do município dar a oportunidade às crianças de interagir com novos ambientes, ocupando os tempos livres de forma ativa e estimulante.