Abertura das Inscrições para as ATL´s das Férias da Páscoa 2022

capa atl

O Município de Terras de Bouro informa todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para as ATL´s das Férias da Páscoa 2022.

Nas atividades, que irão decorrer de 11 de abril a 14 de abril de 2022, em Moimenta, no Gerês e em Rio Caldo, podem inscrever-se todas as crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos de idade.

As ATL´s funcionam das 08:00H às 17:30H.

As fichas de inscrição(anexo) podem ser enviadas para os Serviços Educativos do Município, por email (endereço eletrónico indicado abaixo).

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 1 de abril de 2022.

Nota: As ATL´s só funcionarão se existir um número mínimo de 8 crianças inscritas.

Todas as crianças com idade compreendida entre os 6 e os 12 anos devem usar máscara.

Email: servicoseducativos@cm-terrasdebouro.pt

Telm: 969 879 744

- Ficha de Inscrição (PDF)