Comunicado - Cancelamento da Feira Quinzenal de 08/11/2021

Após verificação de datas, constatou-se que no dia 8 novembro está prevista a feira quinzenal da sede do concelho, coincidindo com a semana da XXª Feira-Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês (11 a 14 de novembro).

Uma vez que está previsto o início de montagem de todo o equipamento da feira (tendas, stands), a partir do dia 2/11 e uma vez que a mesma se realiza no centro da vila, alerta-se também para o facto de que a desmontagem pós feira está prevista para os dias 15 e 16 de novembro.

Assim e nos moldes do EDITAL anexo a feira quinzenal na sede do concelho, marcada para dia 8 de novembro não se realizará, voltando a acontecer no dia 22 de novembro.

Anexo:

EDITAL|Cancelamento da Feira Quinzenal de 8 de novembro 2021.