XIV Feira de São Martinho 2014 - Vila de Terras de Bouro

No fim de semana de 7, 8 e 9 de novembro, o Município de Terras de Bouro organiza na sede do concelho e à semelhança dos anos anteriores, a “Feira-Mostra de São Martinho”, evento que pretendeu divulgar e valorizar as potencialidades económicas, turísticas e culturais de Terras de Bouro e do Gerês.
Além de expositores com atividades variadas que se concentrarão no centro da sede do concelho, na Avenida Dr. Paulo Marcelino e no Largo Padre Martins Capela, o acontecimento tem, na temática da animação, um festival folclórico, a atuação da fanfarra do Agrupamento de Escuteiros de Moimenta e a música de Hélder Baptista e a sua banda, sem esquecer o tradicional magusto e uma prova de produtos locais, além da já usual e sempre muito concorrida corrida de cavalos.

No âmbito do evento disponibilizam-se ainda nesta página: o programa oficial, as fichas de inscrição e o respetivo regulamento de participação para os expositores na XIV Feira – Mostra S. Martinho. Os eventuais interessados deverão entregar até dia 28 de outubro estas mesmas fichas, pessoalmente, no município, na Secção da Cultura ou enviá-las eletronicamente para cultura@cm-terrasdebouro.pt.

- Ficha de Inscrição
- Programa