CENTRO MUNICIPAL DE VALÊNCIAS DE APOIO À COMUNIDADE LOCAL DE TERRAS DE BOURO - Disponibilização de aulas de guitarra - Últimas Vagas

O Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro informa todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para o Curso Livre de Guitarra (últimas vagas).
O Curso Livre de Guitarra decorre de segunda a sexta-feira, entre as 14h00 e as 17h00 para crianças e jovens e às quintas-feiras a partir das 17:30 horas para adultos, no Centro Municipal de Valências de Apoio à Comunidade Local de Terras de Bouro, sendo lecionado pelo Professor Luís Pinho.

A frequência do Curso tem uma mensalidade de 5 euros, podendo inscrever-se qualquer interessado com idade igual ou superior a 10 anos (sem limite de idade), devendo as inscrições ser efetuadas, presencialmente no Centro Municipal de Valências.

guitarra