Autarquia e Jardins de Infância de Terras de Bouro comemoram Dia da Árvore com plantações em Santa Isabel do Monte

Para assinalar esta data, a Autarquia associou-se aos jardins de Infância do concelho, tendo levado todos os alunos à freguesia de Santa Isabel do Monte para aí participarem na plantação de carvalhos-alvarinho (Quercus robur) oferecidos pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Para a protecção e preservação do meio ambiente, é fundamental sensibilizar as nossas crianças para uma cidadania activa e para uma boa relação com o património natural e ambiental onde residem...todos temos o dever de proteger e valorizar esta maravilha natural onde vivemos.

Aliás, com a chegada da Primavera, o nosso concelho está repleto de mil cores...uma excelente altura para "apontar ao Gerês".

dia arvore1

dia arvore2