Gabinete da Qualidade

logo
A Câmara Municipal de Terras de Bouro tem vindo a apostar na melhoria contínua dos serviços prestados aos seus munícipes. Para o efeito, não só tem apostado fortemente em várias iniciativas que visam a modernização administrativa municipal, como decidiu no princípio do ano de 2012 dar inicio ao processo de implementação do Sistema de Gestão da Qualidade no Município, em conformidade com a Norma Portuguesa EN ISO 9001:2008, o qual obteve a correspondente certificação em 21 de janeiro de 2013, conforme o Certificado de Conformidade N.º 2013/CEP.4303, emitido pelo Organismo Certificador APCER.

O certificado atribuído associa-se à continuação de um objetivo primordial da Câmara Municipal, que passa por garantir a satisfação dos seus munícipes, através do envolvimento dos serviços e dos colaboradores no desenvolvimento da atividade do Município.

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, por intermédio da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade na prestação de serviços no âmbito do controlo prévio de operações urbanísticas e do Balcão Único de Atendimento estabeleceu um modelo de administração mais eficiente, simplificado e modernizado, que em muito tem contribuído para a melhoria das condições de exercício do Município na resposta à satisfação das necessidades dos munícipes.

O processo de implementação do Sistema de Gestão da Qualidade no Município é da responsabilidade do Gabinete de Gestão da Qualidade e Auditoria Interna do Município, cujos contactos são os seguintes:

Gestor da Qualidade

Praça do Município 4840 – 100 Terras de Bouro