Terras de Bouro organiza XII Encontro de Cantares de Natal e Reis – 2011

O município de Terras de Bouro está a preparar o XII Encontro de Cantares de Natal e de Reis a realizar no próximo dia 16 de Janeiro, pelas 14:30, na Igreja Matriz de Santo André, situada na sede do concelho.

O evento irá contar com a participação de várias associações e grupos corais do concelho que irão dar corpo à actividade com entusiasmo, proporcionando, certamente, uma tarde de alegria e convívio e contribuindo assim para manter bem viva a tradição das Janeiras.

As canções a apresentar no evento irão caracterizar-se pelo seu aspecto e teor, ou seja, do mais inédito ou mais tradicional, mas todas dentro do espírito da quadra que se vive e que também não passará, certamente, despercebida junto dos mais novos.

Todos os grupos e associações concelhias que ainda quiserem aderir poderão manifestar a sua vontade em participar junto do Município, mais concretamente na Divisão Cultural da Autarquia.

34 30 cantares de Reis