O Município de Terras de Bouro marca presença na 23ª edição da Feira Internacional do Turismo, que decorre no Parque das Nações em Lisboa, entre os dias 23 e 27 de Fevereiro de 2011. Este ano, e tal como nas edições anteriores, o Município volta a apostar num stand próprio, procurando promover e potenciar as variadíssimas ofertas turísticas do nosso concelho num certame com projecção internacional.
No dia de hoje (25 de Fevereiro) o Presidente do Município, Dr. Joaquim Cracel Viana, marcará presença na Feira, procurando evidenciar a forte aposta que a Autarquia vem fazendo na promoção do Turismo em Terras de Bouro.