CONVITE À PARTICIPAÇÃO NO PROJETO “PINTAR A PÁSCOA IV”

À semelhança dos anos anteriores e em parceria com a Escola Profissional Amar Terra Verde, o Município de Terras de Bouro promove a Exposição de Ovos de Páscoa, enquadrado no projeto “Pintar a Páscoa”.
Esta atividade congregou nos anos transatos as escolas públicas e privadas de Terras de Bouro e diversas Instituições de Solidariedade Social, bem como diversas Associações, cuja participação encheu de cor o largo do Município com Ovos de Páscoa de diferentes tamanhos, tonalidades e motivos.
Procurando dar continuidade à dinamização de atividades de âmbito cultural entre as diversas entidades concelhias, o Município de Terras de Bouro, vem, desta forma, convidar as instituições escolares, sociais, culturais e recreativas do concelho a participar na quarta edição de “Pintar a Páscoa ” através da realização de um Ovo de Páscoa que, posteriormente, será exposto no Largo do Município entre os dias 4 e 28 de abril. A elaboração e decoração deste objeto de arte fica a critério de cada entidade, mas há que ter em atenção que os mesmos serão expostos no largo do Município, devendo os materiais decorativos a utilizar ter em consideração as condições climatéricas.
Os Ovos de Páscoa deverão ser entregues na manhã do dia 4 de abril nas instalações do Município de Terras de Bouro.
Junto se anexa a Ficha de Inscrição que deverá ser preenchida e remetida para o Município de Terras de Bouro via fax número 253 351 984 ou para a morada Praça do Município, 4840-100 Terras de Bouro ou em formato digital para o e-mail: gap@cm-terrasdebouro.pt. A inscrição deve ser oficializada até dia 28 de março.
Anexa-se também o regulamento do projeto, com indicação dos prémios a atribuir e dos critérios de seleção.

Ficha de Inscrição - Pintar a Páscoa

500