Dia Internacional da Proteção Civil assinalado pelo Município de Terras de Bouro.

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Proteção Civil, o Município de Terras de Bouro, através do seu Gabinete da Proteção Civil, endereçou um convite ao Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro para a elaboração de trabalhos artísticos e pedagógicos alusivos à referida efeméride.
Assim, está a decorrer até ao próximo dia 14 de março, no edifício da Câmara Municipal, uma exposição dos referidos trabalhos, que pode ser visitada no horário de normal funcionamento do município, elaborados pelos jardins-de-infância e alunos do ensino básico do concelho.

1

2