Desfile de Carnaval animou Terras de Bouro

Na passada sexta-feira, dia 7 de março, o tradicional desfile de Carnaval em Terras de Bouro, evento organizado, como tem sido hábito, pelo Município de Terras de Bouro e pelo Agrupamento de Escolas local, registou uma assinalável presença de populares que assistiram com entusiasmo à passagem do corso alegórico.
Este saiu mais uma vez pelas artérias da vila, envolvendo um incontável número de figurantes que deram corpo e alegria, muita vivacidade e não menor irreverência aos vários grupos que o integraram.

De uma forma bastante divertida e com diversa animação de rua, o desfile, que se pautou pela imaginação dos “trajes” e forte adesão da comunidade escolar, contou com a presença de cerca de 800 jovens e crianças das escolas do concelho, incluindo ainda a participação de idosos dos Centros Sociais de Terras de Bouro.

1

2