Iª Feira do Cabrito Biológico da Serra do Gerês a 28 e 29 de junho

No fim de semana de 28 e 29 de junho irá decorrer, na vila de Terras de Bouro, a Iª Feira do Cabrito Biológico da Serra do Gerês.
Do programa destaca-se, no sábado, dia 28 de junho, uma prova de degustação de cabrito biológico e uma prova de vinhos verdes e, no mesmo dia, o XII Encontro de Tocadores de Concertinas e Rusgas.

No domingo, dia 29 de junho, decorrerá, logo pela manhã, um concurso caprino e, já de tarde, uma interessante representação quinhentista que terá animação de rua e jogos medievais. De salientar que ao logo dos dois dias da feira, os visitantes poderão desfrutar da gastronomia local alusiva ao acontecimento nas tasquinhas de sabores regionais.

O evento será organizado pelo Município de Terras de Bouro e pela ATAHCA – Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave, contando com a colaboração da Associação de Produtores Biológicos de Terras de Bouro e da Escola Profissional “Amar Terra Verde”, sendo cofinanciado pelo PRODER e pelo Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural.

CartazIFeira