Torneio Internacional de Basquetebol em Terras de Bouro

Contando com a presença da Seleção Nacional Feminina de Sub-20 de Basquetebol, irá realizar-se no Pavilhão Municipal de Terras de Bouro, entre os dias 12 e 16 de junho, o Torneio Internacional de Terras de Bouro.
A prova contará com a participação das seleções de Portugal, da Holanda e ainda com a equipa do Sporting Clube de Braga. A seleção nacional aproveitará a ocasião para realizar um estágio de preparação, tendo em vista a sua participação no próximo Europeu Sub-20 da referida modalidade, a realizar em Sofia, na Bulgária, no próximo mês de julho. Para o efeito, foi hoje, dia 20 de maio, assinado nos Paços do Concelho um protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Terras de Bouro, na pessoa do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Joaquim Cracel, a Federação Portuguesa de Basquetebol, na pessoa do Sr. Vice Presidente, Dr. Vitor Manuel Dias Duarte, e ainda pela Associação de Basquetebol de Braga, representada pelo Sr. Vice Presidente Dr. Carlos Azevedo.

3030

4040