Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

Município de Terras de Bouro, CPCJ de Terras de Bouro e Associação Adolescere formalizam Protocolo

O Município de Terras de Bouro, a CPCJ de Terras de Bouro e a Associação Adolescere estabeleceram um protocolo de colaboração, tendo este sido assinado pelos seus representantes, nomeadamente, o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, a Presidente da CPCJ de Terras de Bouro, Maria José Urbano e a presidente da Associação Adolescere, Carla Fernandes.

9d2ba877 6ee4 4c8c bdc4 5cbff5097457

O Município, em parceria com a CPCJ, encontra-se a implementar o Plano Local de Promoção e Proteção dos Direitos das Crianças e Jovens – Ser + Criança, que prevê o cumprimento pleno dos direitos da criança, através da realização de ações assentes em 4 eixos: I – Prevenir e combater a violência contra as crianças e jovens, II – Apoiar as famílias e a parentalidade, III – Promover o acesso à informação e à participação das crianças e jovens e IV – Promover o bem-estar e a igualdade.

A intervenção no eixo II – Apoiar as famílias e a parentalidade, é um dos eixos mais relevantes, nomeadamente no que diz respeito à capacitação parental. Nesse âmbito, foi assinado este protocolo que prevê a dinamização de uma formação alusiva à Parentalidade Consciente e à realização de uma tertúlia sobre a mesma temática, destinada a toda a comunidade.  

7980fa45 fd2d 4b45 bcbc 7d0438e582f2

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação