Projeto Envelhecer a Sorrir - Colónia de férias para idosos decorre na Apúlia de 26 de maio a 4 de junho

O Município de Terras de Bouro, no âmbito do projeto “Envelhcer a Sorrir” e tendo por objetivo proporcionar atividades lúdicas e de convívio para os idosos do concelho, está a organizar a edição 2014 da colónia de férias para pessoas reformadas com mais de 60 anos de idade.
Este ano, a fase inicial encontra-se a decorrer, entre os dias 26 de maio e 4 de junho, no Centro Comunitário de Desenvolvimento Social de Braga/Colónia de Férias da Apúlia, estando a próxima agendada de 15 a 24 de setembro.

DSC 0005