JUNTE-SE A NÓS PELO AMBIENTE DIA 14 JUNHO

O Parte de Nós é uma iniciativa de responsabilidade social do grupo EDP, concretizada através da Fundação EDP e do Programa de Voluntariado Corporativo do grupo. À semelhança, dos anos anteriores, o Parte de Nós - Ambiente dirige a sua energia voluntária, tal como nos anos anteriores, para o cuidado com as nossas florestas.
Depois do sucesso alcançado em 2013 com mais de 1600 voluntários e um total de 30 ações, o Parte de Nós Ambiente 2014 volta a pedir a sua energia voluntária pela proteção do ambiente.

Este ano, pedimos-lhe que guarde algumas horas na sua agenda para o ambiente e ajude-nos, com o seu exemplo. Convide também os seus colegas, familiares e amigos a juntarem-se a nós!

Uma das áreas de intervenção este ano é a Serra do Gerês, no baldio de Vilar da Veiga no lugar "Curvas de S.Bento".

14 DE JUNHO - SERRA DO GERÊS (TERRAS DE BOURO) -INSCRIÇÕES ATÉ 9 DE JUNHO

GERES

Queremos pôr mãos à obra e, sobretudo, queremos chamar a atenção da comunidade para os desafios das espécies invasoras, e contribuir para a continuidade destas iniciativas, pois só assim os resultados serão sustentáveis a prazo.

Inscreva-se já em WWW.PARTEDENOS.COM

A mudança começa em cada um de nós, não fique parado e ajuda-nos a ajudar o ambiente!