II Gerês Granfondo Cycling Road”,1600 a pedalar no dia 15 de junho na Vila do Gerês

A segunda edição do Gerês Granfondo Cycling Road, que conta com a participação especial de Miguel Indurain, e de muitos outros campeões do ciclismo e de outras modalidades, como Vítor Gamito, Ezequiel Mosquera, Álvaro Pino e Joaquim Andrade, terá 1600 participantes, transformando esta edição na maior de sempre em termos de ciclismo para todos em Portugal.
Com partida e chegada na Vila do Gerês, esta segunda edição "derruba fronteiras" com uma incursão pela Galiza, entrando pelo Lindoso, passando por Lobios e regressando a Portugal pela Portela do Homem.

O Gerês Granfondo Cycling Road permite ainda aos participantes a opção entre duas distâncias: uma de 103 km e outra de 158 km.

Video apresentação Gerês Granfondo 2014
Deve-se fazer download para o disco, e depois download para o youtube.

Gerês Granfondo 2014 - Cartaz