𝑪𝒐𝒏𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒂 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑴𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒐𝒖𝒓𝒐 𝒆𝒎 𝑺𝒐𝒖𝒕𝒐 𝒂 14 𝒅𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒍

A sede da junta de freguesia de Souto acolheu no dia 14 de abril um concerto da Escola de Música de Terras de Bouro. O evento musical decorreu sob a orientação do Professor Luís Pinho e contou com a presença da Vereadora Municipal, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, que agradeceu a presença dos utentes do CAO de Souto e da comunidade em geral, população e escola, deixando também uma palavra de agradecimento à junta de freguesia de Souto pela colaboração neste concerto.

1

A atividade, que pretende promover a integração social através da inclusão ativa, com vista à promoção da igualdade de oportunidades, constituindo uma resposta artística e educativa que tenta valorizar as aprendizagens de todos os participantes, foi desenvolvida no âmbito do “Projeto Cultura para Todos” do Município de Terras de Bouro.