Bem-vindo à página oficial da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Nota à navegação com tecnologias de apoio h2

Nota à navegação com tecnologias de apoio h3

Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 1)

O TORNEIO DA CÂMARA ESTÁ DE VOLTA

 
Mais uma vez, o município de Terras de Bouro está a promover O TORNEIO DE FUTEBOL DE 5 DE TERRAS DE BOURO 14, sendo esta a décima oitava edição. Este evento é organizado, por Samuel Costa, Marco Ferreira e Miguel Rodrigues, membros da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Terras de Bouro e tem como principal objetivo salientar a convivência entre atletas e conterrâneos e realçar a prática de desporto, assim como a sua importância no desafio de levar a cabo uma vida saudável.
 
A edição deste ano conta com 17 equipas, que abrangem todo o concelho. As equipas encontram-se divididas em quatro séries (A, B, C e D), que numa fase de grupos disputam entre si a passagem para os quartos-de-final. O local da final ainda não foi definido, como nos explica um dos responsáveis pela organização Miguel Rodrigues: “O local da final onde será realizada a final será conforme as equipas finalistas. Se as equipas finalistas forem do Vale do Cávado, a final será no Pavilhão de Rio Caldo. Se, por sua vez, as equipas finalistas forem do Vale do Homem, a final será no Pavilhão de Terras de Bouro. Se for uma equipa de cada “lado” a final será realizada no Pavilhão de Rio Caldo.”
 
Neste sábado, os Motard’s Só Fumo, Deburicis, G.R.D.C Valdosende, Gerês Jovem, Rio Homem, Lírios do Gerês, Associação de Covide e Frente Cultural Vilar da Veiga, disputam a 1ª mão dos quartos de final, no Pavilhão Gimnodesportivo de Terras de Bouro, entre as 20h e 23h.
 
A
 
B
 
C
 
D
 
4os
 
finais

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação