Apurados semifinalistas do Torneio de Futebol de 5 de Terras de Bouro

Já são conhecidas as equipas que irão disputar os jogos das meias-finais do Torneio de Futebol de 5 de Terras de Bouro, após o término dos quartos-de-final da competição. Os jogos dos quartos-de-final do Torneio disputaram-se nos dias 5 e 12 de julho, nos pavilhões de Terras de Bouro e Rio Caldo, respetivamente.
Os jogos que opuseram Núcleo Rio Homem e Lírios do Gerês terminaram com um total das duas mãos de 4-11, na diferença mais folgada que se verificou nesta fase da competição. A equipa Lírios do Gerês venceu a primeira mão por 1-7, uma vitória folgada e que praticamente asseguraria a passagem às meias-finais, reforçada pela vitória por 4-3 na segunda mão.

Os Motard’s Só Fumo defrontaram a equipa Deburicis saindo vencedores da primeira mão por cinco bolas a duas. Na segunda mão, o empate a duas bolas foi suficiente para que a equipa assegurasse a presença na próxima fase.

A equipa da Frente Cultural de Vilar de Veiga arrecadou, também ela, o passe para a próxima fase do torneio com o mesmo resultado nas duas mãos dos quartos-de-final: duas vitórias por 3-2 frente à Associação Desportiva de Covide.

Os jogos mais renhidos foram os que opuseram o grupo G.D.R.C. de Valdosende e a equipa Gerês Jovem. Na primeira mão, esta última acabou por vencer por 1-5. Na 2ª mão, a equipa de Valdosende a procurar a passagem, veio animar o jogo e as contas. Contudo, o esforço não valeu por um golo apenas, tendo o resultado das duas mãos (6-7) apurado os jogadores do Gerês Jovem.

Os jogos das meias-finais irão, também eles, disputar-se em duas mãos nos dias 19 e 26 de julho e vão opor Frente Cultural de Vilar de Veiga e Gerês Jovem e, no outro jogo, Motard’s Só Fumo e Lírios do Gerês. As equipas vencedoras dos dois jogos encontrar-se-ão na final, disputada a 1 de agosto.

frentecul

jogo1