Workshop sobre a Elaboração de Planos Municipais para Igualdade de Género, Cidadania e Não discriminação

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, com o apoio da equipa técnica, Dr.ª Rosa Oliveira e Dr. Nuno Gradim da Comissão Nacional para a Igualdade do Género, realizou no dia 17 de Dezembro, um workshop de esclarecimento sobre a Elaboração de Planos Municipais para Igualdade de Género, Cidadania e Não discriminação.
O workshop teve como objetivo desenvolver e implantar um plano entregado, com a finalidade de sensibilizar a população para a importância da Igualdade de Género e a eliminação de estereótipos no processo de desenvolvimento local integrando a dimensão do género em todas as políticas, programas e projetos de forma a incentivar a cidadania, incrementar uma participação social equilibrada e um desenvolvimento local sustentável.

O workshop contou com a presença de participantes oriundos de diversas entidades do distrito de Braga.

1418819409376

141881940947661