O Centro Municipal de Valências promove Mega Aula de Zumba nas Festas de Terras de Bouro (São Brás) no sábado, dia 2 de agosto

O Município de Terras de Bouro aproveita para convidar todos os interessados em participarem na Mega Aula de Zumba que o Centro Municipal de Valências irá promover nas Festas de Terras de Bouro (São Brás) dia 2 de agosto, sábado, pelas 15:00 horas, na Praça do Município.
A instrutora Dinora Alves e o Grupo das Zumbásticas de Terras de Bouro (alunas das Aulas de Zumba do Centro Municipal de Valências) prometem um espetáculo cheio de animação e muito ritmo. A Zumba é uma dança latina, criada na Colômbia pelo coreógrafo Beto Perez na década de 1990. Este tipo de dança está presente em mais de 150 países.

A zumba é uma mistura de samba, salsa, merengue e mambo e por este motivo é muito utilizada em academias e ginásios para a prática do fitness, por promover o condicionamento físico de um modo geral.

zumba