Crianças que frequentam o Centro Municipal de Valências aprendem a falar espanhol

O Centro Municipal de Valências promoveu no dia 6 de agosto de 2014, um Workshop intitulado “Veranno en Español” para as crianças que se encontram a frequentar as ATL`s de Verão.
Este Workshop, contou com a presença da Professora Andreia Alves e teve por objeto proporcionar às crianças um primeiro contacto com a língua espanhola já que Espanha se trata de um país que faz fronteira com Portugal e com o nosso concelho.

Durante o Workshop a Professora Andreia Alves ensinou as crianças a fazerem a sua apresentação, a dizerem os números, os meses do ano, os dias da semana e diversas atividades que se podem fazer nos tempos livres, entre outras. As crianças aprenderam ainda uma canção em espanhol.

No final, todos os participantes receberam um diploma, a “comprovar” que os mesmos se encontram devidamente preparados para iniciarem a aprendizagem da língua espanhola.

Queremos aproveitar para agradecer a colaboração e disponibilidade da Professora Andreia Alves o que permitiu a realização desta atividade que foi desenvolvida com muito entusiasmo pelas crianças.

1 1

2 1