O Centro Municipal de Valências promoveu Mega Aula de Zumba nas Festas de Terras de Bouro (São Brás) no sábado, dia 2 de agosto

O Centro Municipal de Valências promoveu nas Festas de Terras de Bouro (São Brás) dia 2 de agosto, uma Mega aula de Zumba na qual a instrutora Dinora Alves e o Grupo das Zumbásticas de Terras de Bouro (alunas das Aulas de Zumba do Centro Municipal de Valências) mostraram um pouco daquilo que têm aprendido ao longo destas aulas. Apesar da chuva, muitas foram as pessoas que assistiram ao evento e aplaudiram e elogiaram a atuação deste grupo.
Ficam aqui alguns registos fotográficos dos espetaculares momentos proporcionados durante a atuação.