XVI ENCONTRO CONCELHIO DE CANTARES DE NATAL E REIS - 2015

O Município de Terras de Bouro organizou, no passado dia 11 de janeiro, o XVI Encontro Concelhio de Cantares de Natal e de Reis que decorreu na Igreja Paroquial de Moimenta.
O evento contou com a participação das seguintes instituições e grupos do concelho: Banda Musical de Carvalheira, Orfeão de Terras de Bouro, Grupo Coral de Chorense, Grupo Coral de Moimenta, Coro Infantil de Chorense, Grupo de Música Popular “Trevo Alegre”, Associação Sociocultural e Desportiva de Valdosende, Clube de Música da Escola EB/S de Terras de Bouro e Grupo de Cavaquinhos e Violas da Ass. Desp. de Carvalheira. O numeroso público presente foi assim brindado com atuações alusivas à quadra natalícia neste importante evento que já conquistou um lugar no espaço na animação cultural dos terrabourenses.

No final, o presidente da autarquia, Dr. Joaquim Cracel, agradeceu a participação, o empenho e a dedicação de todos e encorajou outras associações para futuros encontros, pois o espírito reinante é o da saudável convivência e o de proporcionar momentos de lazer e fraternidade.

a1

a2