O Centro Municipal de Valências promove Workshop de Culinária dedicado às “Tapas” com a Romy Carvalho, ex-concorrente do Masterchef

O Município de Terras de Bouro leva ao conhecimento de todos os interessados que o Centro Municipal de Valências vai realizar no próximo dia 30 de janeiro de 2015, pelas 19:30h, no edifício da cantina municipal um Workshop de Culinária dedicado às “Tapas” com a Romy Carvalho, ex-concorrente do Masterchef.

A Romy Carvalho nasceu em Angola, mas vive em Portugal desde os 10 anos. Iniciou-se na cozinha aos 7 anos e com o passar dos anos tem vindo a desenvolver e aumentar a sua paixão pela culinária pelos seus próprios meios. Recentemente concorreu a um programa de televisão de culinária mundialmente reconhecido, o Masterchef, sendo uma das 15 finalistas. A participação neste concurso televisivo veio reacender a vontade de se dedicar mais à cozinha e subir mais um degrau no caminho para o seu sonho.

É uma excelente profissional no mundo da cozinha, o que poderá ser comprovado pelos participantes neste Workshop, onde a mesma irá partilhar com os presentes os seus dotes culinários.

Só poderão participar neste Workshop pessoas que se tenham inscrito previamente, sendo as inscrições realizadas no Centro Municipal de Valências, em Moimenta. O custo da inscrição é de 10€ e dará direito, no final do Workshop, a degustação dos pratos confecionados.

O número de participantes é limitado, por isso se estiver interessado faça de imediato a sua inscrição porque todos juntos vamos tornar 2015 mais saboroso.

culinaria