Novo Pólo do Centro Municipal de Valências entrou hoje em funcionamento em Covide

Foi inaugurado hoje o novo Pólo de Covide do Centro Municipal de Valências. Esta dependência funcionará na Casa do Latim e terá disponível de imediato o Serviço de Enfermagem, todas as terças-feiras das 14h às 17h, serviço este cuja afluência já foi significativa no primeiro dia de funcionamento.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal também passará a fazer atendimentos quinzenais no mesmo horário, nas semanas que não coincidirem com a feira municipal. A breve prazo serão disponibilizadas aulas de ginástica localizada e de danças e coreografias, teremos também um funcionário que prestará informações sobre prazos para candidaturas no âmbito da agricultura, entre outras informações solicitadas pelos munícipes. Este novo projeto pretende assim alargar os serviços do Centro Municipal de Valências às freguesias de Covide, Campo do Gerês, Carvalheira e Chamoim, contribuindo para melhorar os serviços de proximidade das comunidades locais. A recetividade das populações das referidas freguesias poderá ditar a disponibilização de outros serviços.

2 1

3 1