O Sr. Presidente da Câmara Municipal vai fazer atendimentos quinzenalmente, às terças-feiras da parte da tarde, no novo Pólo do Centro Municipal de Valências que irá funcionar a partir de 27 de janeiro, em Covide, na Casa do Latim

Através de uma parceria com a Junta de Freguesia de Covide, o Centro Municipal de Valências vai abrir na próxima terça-feira, dia 27 de janeiro, um novo Pólo em Covide, na Casa do Latim que irá funcionar, nesta fase inicial, às terças-feiras da parte da tarde, entre as 14:00 e as 17:00 horas. Neste sentido, e consciente da dificuldade que muitos Munícipes têm em se deslocar até à Câmara Municipal, o Sr. Presidente da Câmara irá passar a efetuar um atendimento de proximidade aos munícipes quinzenalmente, às terças-feiras da parte da tarde, neste novo Pólo do Centro Municipal de Valências.

No arranque deste novo projeto iremos disponibilizar a todos os interessados serviços de enfermagem como medição de tensão arterial, medição da glicémia, administração de injetáveis ou outros serviços da área.

Estará também no local um trabalhador que poderá prestar auxílio na resolução de questões burocráticas tais como preenchimento de requerimentos, formulários, IRS em papel ou outros, leitura de documentos a pessoas sem nível de alfabetização, etc. Se a procura por outros serviços o justificar o Centro Municipal de Valências poderá, no futuro, disponibilizar outros serviços.