I ENCONTRO DE ARTES 2014 – 09/08/2014

No passado dia 09 de Agosto, teve lugar, na vila do Gerês, o “ I Encontro de Artes -2014”. Este evento reuniu vários artistas, que durante o dia, e em diversos locais da vila, efetuaram as suas obras de pintura alusivas ao tema “Gerês”. Para além desta original iniciativa, decorreram, em simultâneo, várias performances musicais, declamação de poesia/ teatro e dança.
Em breve, será feita uma exposição, da qual daremos posterior informação e que reunirá todos estes trabalhos, ficando patente no concelho durante algumas semanas.

Esta foi uma proposta feita pela artista terra-bourense Luzia Teixeira, que, desde o primeiro momento, teve a total aceitação do Sr. Presidente - Dr. Joaquim Cracel Viana – que espera que o evento se repita já no próximo ano de 2015.

a1

a2