Divulgação do questionário aos empresários/as agrícolas de Terras de Bouro

O Projeto CLDS 4GEIRA, com o apoio do Gabinete de Apoio ao Agricultor do Municipio de Terras de Bouro, quer avaliar o interesse dos empresários/as agrícolas de Terras de Bouro na comercialização dos seus produtos, através da sua integração num Projeto de Comercialização e Valorização dos Produtos Locais.

cartaz

Neste sentido, disponibilizamos o formulário no link assinalado e que  tem, como já referimos,  perceber a utilidade para os empresários agrícolas do nosso concelho, na venda dos seus produtos, através da  inclusão no  projeto aqui mencionado.

- Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHtd9XdoU_JwuW7RXMjaukzeCL5NRjaz2msTsHrfDIulHP0Q/viewform?usp=pp_url